Espetáculo cênico musical: "Sítio do Vovô Hermeto"

Ícone Descrição

Descrição

Duas crianças muito ligadas em tecnologias virtuais são levadas ao sítio do vovô, onde não há conexão por falta de sinal.

Elas pensam que serão as férias mais entediantes do universo, até começarem a perceber que aquele sítio não é um lugar comum, pois os animais e toda a natureza no Sítio do Vovô Hermeto são espetaculares: cantam, dançam, fazem estripulias e vivem em um universo sonoro muito diferente de tudo o que já se viu!!

O espetáculo, em termos estéticos, é um musical híbrido, que mistura linguagens artísticas: música, dança, teatro de formas animadas e muita corporeidade.

Com três músicos em cena, a narrativa do espetáculo é guiada por músicas de Hermeto Pascoal tocadas ao vivo e arranjadas originalmente para instrumentos de percussão e instrumentos não convencionais.

Os temas escolhidos para a trilha são composições em que Hermeto trabalha com o lúdico, remetendo a sua sonoridade a elementos da natureza.

Dentre eles, destacamos: O Ovo, Bebê, São Jorge, Santo Antônio, Música das Nuvens e do Chão, Bem-Vinda, Papagaio Alegre, Caminho do Sol, Boiada, Viva Jackson do Pandeiro, além de improvisos baseados em práticas realizadas por Hermeto em seus shows.

Com Danny Maia, Enedson Gomes, Fernando Chaib, Bruno Santos e Charles Augusto Direção Fernando Chaib (Musical) e Kely de Castro (Cênica)

Ícone Localização

Localização

Ícone Rota Utilizando Google Maps  Ícone Rota Utilizando Waze
Sesc Palladium - Rua Rio de Janeiro, 1046 - Centro
Centro-Sul
Ícone Informações

Informações

Ícone de Horários

Horários

a
“O Sítio do Vovô Hermeto” faz temporada de estreia em BH e explora as sonoridades do compositor em espetáculo que reúne música e teatro de bonecos com enfoque popular e contemporâneo para a infância.

Entrada

Pago
Ícone Tags

Tag

Ícone Você pode se interessar

Você também pode se interessar