O musical, baseado em um dos maiores sucessos da Broadway, é uma montagem da Copas Produções. A peça gira em torno do leãozinho Simba, herdeiro do trono. Mas o malvado tio Scar, prepara uma armadilha para Mufasa, pai de Simba. Scar fica com a coroa e Simba e obrigado a deixar o reino.
Pelo caminho, Simba faz amizade com Timão e Pumba, que o ensinam o lado bom da vida. Nala, a amiga de infância, reaparece e o encoraja a voltar ao reino e assumir o posto de rei.
“A peça é uma divertida opção de lazer e aprendizado para as crianças. Ela trata sobre o valor das amizades e como ter amigos é importante para superar desafios”, destacou o diretor, Diego Benicá.
Oito atores dão vida ao aos personagens e bonecos que fazem parte da cenografia. O espetáculo possui figurinos e cenários grandiosos, músicas cantadas ao vivo, belas coreografias e efeitos especiais que garantem diversão para toda a família.