Após quase atropelar um idoso, Ross (Rainer Cadete), um jovem executivo de 29 anos, é condenado a prestar serviço comunitário visitando semanalmente o senhor Green (Elias Andreato), um judeu ortodoxo de 86 anos. O que a princípio parece apenas uma obrigação imposta pela justiça logo se revela um encontro transformador entre dois mundos completamente diferentes.
Com texto do aclamado dramaturgo Jeff Baron, a peça mergulha com sensibilidade e humor na complexidade das relações humanas, abordando temas como amizade, solidão, empatia e o delicado processo de aceitação das diferenças. À medida que os encontros entre Ross e o Sr. Green avançam, o público é conduzido por uma narrativa envolvente, repleta de diálogos afiados, situações inesperadas e momentos de profunda emoção.
O espetáculo se desenrola como uma comédia que, aos poucos, se transforma em um drama tocante, à medida que segredos são revelados e antigas feridas vêm à tona. O choque inicial entre gerações, culturas e estilos de vida vai, gradualmente, dando lugar a uma conexão improvável, porém poderosa.
Belo Horizonte recebe esse grande sucesso do teatro contemporâneo nos dias 26 e 27 de julho sábado, às 21h, e domingo, às 17h,- no Grande Teatro do Sesc Palladium. Uma experiência imperdível que promete provocar risos, reflexão e emoção na mesma medida.