Em turnê pelo país, a atriz e autora Mônica Martelli volta a Belo Horizonte com um dos maiores sucessos do teatro nacional, o espetáculo Minha vida em Marte, monólogo bem-humorado e emocionante que apresenta os dilemas da vida a dois.
A comédia conta a história de Fernanda, casada há oito anos que enfrenta uma crise no casamento. A personagem luta contra as intolerâncias diárias que a rotina traz, a falta de libido e o acúmulo de mágoas de um relacionamento. Difícil separar, mas será que a gente tem que suportar tudo em nome da família? Ou por medo de ficar sozinha?
Esse é o pano de fundo para Fernanda se questionar na terapia de grupo. São nas sessões de análise que ela narra e vivencia deliciosamente as alegrias e os muitos problemas do seu casamento. Ali, ela expõe assuntos íntimos como a intolerância no casamento, a falta de tesão, as tentativas de “trabalhar a relação” e percebe que nas relações estagnadas adia-se o afeto e acumulam- se as mágoas.
A montagem retorna para três apresentações, dias 28, 29 e 30 de junho, sexta e sábado, às 21h, e domingo, às 18h, no Cine Theatro Brasil Vellourec.