Feira Mostrô - Especial de Carnaval

Ícone Descrição

Descrição

A Feira Mostrô está em clima de carnaval.

A edição deste mês vai levar ao Circuito Liberdade uma programação rica e coloca na avenida a cozinha mineira e a criatividade.

O evento acontece de 17 a 21 de fevereiro, sempre de 10h às 20h, no Anexo da Biblioteca Pública Estadual de Minas Gerais (localizado entre a entrada da Rua da Bahia e a Praça da Liberdade).

A Feira Mostrô - Especial de Carnaval | Homenagem à Cozinha da Mineiridade reúne 20 expositores da área da gastronomia e vai promover uma homenagem à culinária de Minas Gerais.

Os foliões vão poder se deliciar com pão de queijo com linguiça, açaí, tropeiro, pastel de angu, acarajé mineiro, galinhada e muito mais.

A ação ainda vai contar com comidas e sucos saudáveis, além de chopes e drinks diversos. “O carnaval chegou e a Feira Mostrô não ia ficar de fora da folia.

Preparamos um evento super especial para os foliões. Faremos uma homenagem à cozinha mineira, levando a cultura de Minas Gerais para o Circuito Liberdade por meio da nossa Mineiridade.

Teremos uma programação tanto para o folião que quer se divertir e tanto para aquele que busca tranquilidade, nosso Espaço Zen é um exemplo disso”, explica Bosco Ladeira, coordenador geral da Feira Mostrô e da Mostrô BH.

Além dos espaços gastronômicos, o evento vai levar para a Biblioteca diversos artistas mineiros das artes cênicas e da dança, trajados com adereços de carnaval para animar o público.

A Feira também terá um espaço Zen Shiatsu, com quick massage a preços populares para a população que quer dar uma relaxada em meio ao carnaval.

No dia 19 de fevereiro, das 14h às 17h, o maquiador Alysson Felp realizará gratuitamente makes nos foliões que passarem pela Praça da Liberdade.

Ícone Localização

Localização

Ícone Rota Utilizando Google Maps  Ícone Rota Utilizando Waze
Palácio das Artes - Avenida Afonso Pena, 1537 - Centro
Centro-Sul
Ícone Informações

Informações

Ícone de Horários

Horários

a
Evento, que é gratuito e acontece de 17 a 21 de fevereiro, no Anexo da Biblioteca Pública Estadual de Minas Gerais, reúne 20 expositores da gastronomia mineira, intervenções artísticas, espaço zen, e ainda realiza makes carnavalescos para os foliões

Entrada

Gratuito
Ícone Tags

Tag

Ícone Você pode se interessar

Você também pode se interessar