*Encerrando o ano, o Paraíso Veg terá programação especial com dois shows ao vivo, a presença do Papai Noel e espaço kids gratuito para as crianças.
A feira vegana é pet friendly e irá reunir 60 expositores no próximo domingo, 04 de dezembro, das 11h às 18h, na Casa Bernardi, Cidade Jardim, região Centro-Sul da capital mineira; além de evento de adoção de cães e gatos*
O Paraíso Veg encerra o ano em uma das casas de festas mais charmosas de BH, a Casa Bernardi, na rua Conde Linhares nº 308, bairro Cidade Jardim, região Centro-Sul da capital mineira.
Com entrada gratuita e pet friendly, a feira de gastronomia vegana e produtos livres de sofrimento animal, acontecerá no próximo domingo, dia 04 de dezembro, das 11h às 18h, e traz uma programação especial com dois shows musicais ao vivo, a presença do Papai Noel e espaço Kids gratuito para garantir a diversão dos pequenos.
Em sua 36ª edição, o evento irá reunir 60 expositores - dos pratos já consagrados, bebidas, drinks, cerveja artesanal, sanduíches, cosméticos, acessórios, tortas doces e salgadas, bombons, pizzas a flash tattoo e quick massage.
Em sintonia com a causa animal, a organização do Paraíso Veg abre espaço para a adoção de cães e gatos, com a presença da organização não governamental Grupo de Proteção Animal (GPA).
No dia, 14 animaizinhos estarão disponíveis para adoção responsável. “Ao longo desse ano abrimos espaço para centenas de produtores locais venderem seus produtos, gerando trabalho e renda, direta e indiretamente.
Também oportunizamos a diversas ongs e protetores independentes, a realização dos eventos de adoção de cães e gatos, dentro da nossa programação.
Para 2023, a expectativa é de mais trabalho e mais oportunidades para uma fila de expositores que só faz crescer, resultado da nossa seriedade e compromisso com a disseminação do veganismo”, ressalta o organizador do Paraíso Veg, Rodrigo de Oliveira.
Duas atrações musicais prometem agitar o público, começando com a apresentação de Rayra Miranda - a cantora, compositora e violinista traz um repertório bem eclético, passeando por estilos como o pop, rock nacional e internacional, axé, xotes, MPB, sertanejo, samba e pagode.
Logo depois é a vez de Dom Preto, também com um repertório musical eclético, o cantor e compositor traz canções autorais e versões de clássicos do blues, rock, MPB, rap e pop.