2ª Edição: Vinho na Vila

Ícone Descrição

Descrição

Venha descobrir seus novos vinhos favoritos! Começando em 2025 sua segunda edição na cidade de BH, o Vinho na Vila é sucesso de público como o primeiro evento de degustação de vinhos voltado ao público consumidor.

O evento busca criar um ambiente descontraído e acolhedor, onde tanto os grandes conhecedores de vinhos quanto os curiosos podem experimentar com absoluta liberdade cerca de 250 rótulos nacionais premiados. O foco é promover a excelência do vinho brasileiro e sua capacidade de proporcionar experiências incríveis.

A atração principal do evento são as sessões de degustação. Com duração de 3 horas, você poderá visitar todos os stands da área restrita e degustar os vinhos que quiser, além de conversar com produtores e representantes das melhores vinícolas brasileiras para aprender mais sobre a bebida, pegar dicas de harmonização e fazer suas compras.

Além da degustação, o evento terá opções gastronômicas variadas para saborear, feirinha de artesanais e artesanatos com muitos produtinhos para conhecer e comprar, winebar exclusivo com platters de queijos e frios, drinks e vinhos em taça para harmonizar, música ao vivo e palestras variadas que podem trazer dicas com chefs, novidades do mercado, aulas sobre castas de uvas e muito mais.

Serviços:

- Degustação de Vinhos;

- Mais de 250 rótulos de todo o Brasil;

- Winebar com queijos artesanais brasileiros e vinhos em taça;

- Gastronomia;

- Feira de artesanais locais;

- Música ao vivo.

Ícone Localização

Localização

Ícone Rota Utilizando Google Maps  Ícone Rota Utilizando Waze
Parque do Palácio - Palácio das Mangabeiras
Rua Professor Djalma Guimarães,161 - Portaria 2 - Mangabeiras
Centro-Sul
Ícone eventos mesmo local

Eventos neste mesmo local


Ícone Informações

Informações

Ícone de Horários

Horários

a
a

Entrada

Pago
Ícone Tags

Tag

Ícone Você pode se interessar

Você também pode se interessar