O Trupi - Festival Itinerante de Artes Cênicas

Ícone Descrição

Descrição

O Trupi – Festival Itinerante de Artes Cênicas, realizado pelo Sesc Minas, promove uma programação cultural gratuita voltada à valorização das artes cênicas e à ampliação do acesso à cultura.

Na capital mineira, o festival ocupa espaços públicos com apresentações de teatro, dança e circo, além de oferecer atividades formativas, como oficinas e ações de mediação cultural. A iniciativa busca aproximar diferentes públicos das linguagens artísticas, incentivar a formação de plateia e fortalecer a cena cultural local. Com caráter inclusivo e descentralizado, o Trupi contribui para a dinamização do espaço urbano e para o fortalecimento das expressões artísticas. 

 

Cronograma:

24/04 (sexta), 20h – Espetáculo De Tempos Somos (Grupo Galpão)

25/04 (sábado), 8h – Oficina de teatro Cena narrativa (Ovorini Carpintaria Cênica)

25/04 (sábado), 10h – Espetáculo Circus Zu Show (Circus Zu)

25/04 (sábado), 15h – Espetáculo Recriar (Camaleão Grupo de Dança)

25/04 (sábado), 20h – Espetáculo Festa do Pijama (Grupo Oriundo)

26/04 (domingo), 9h – Espetáculo O Felizardo (Ovorini Carpintaria Cênica)

Ícone Localização

Localização

Ícone Rota Utilizando Google Maps  Ícone Rota Utilizando Waze
Praça da Assembleia
Praça Carlos Chagas, s/n - Santo Agostinho
Centro-Sul
Ícone eventos mesmo local

Eventos neste mesmo local


Ícone Informações

Informações

Ícone de Horários

Horários

a
As apresentações serão na Praça da Assembleia (bairro Santo Agostinho), e a oficina no Sesc Tupinambás (rua dos Tupinambás, 908, Centro).

Entrada

Gratuito
Ícone Tags

Tag

Ícone Você pode se interessar

Você também pode se interessar