A Lagoa dos Ingleses recebe, neste final de semana, mais uma edição do charmoso Festival de Inverno de Nova Lima, que contará com uma programação especial. O evento, que acontece nos dias 22 e 23, a partir das 13h e 12h, respectivamente, contará com shows do músico Silva e dos irmãos Rogério Flausino e Wilson Sideral, além de apresentações de Alex Albino, da banda Caraivana e dos DJs Luísa Viscardi, Nezt e Zaidan.
Há nove anos sendo realizado na Lagoa dos Ingleses, o Festival de Inverno de Nova Lima é hoje um dos eventos mais esperados da região.
No sábado (22), a banda Caraivana abre o dia com um show dedicado a Gilberto Gil e o badalado artista Silva traz o espetáculo “Sucessos” para o público do Festival; no domingo (23), o multi-instrumentista Alex Albino, um dos grandes nomes da cena musical atual do país, faz uma apresentação inédita no evento, que encerra com uma homenagem dos irmãos Flausino e Sideral a Cazuza, em um show especial com o repertório do cantor e compositor carioca.
Além disso, o Festival de Inverno oferecerá ao público espaço kids e uma verdadeira experiência gastronômica, com chefs e restaurantes convidados, drinks, cervejas especiais e vinhos.
Evento Pet Friendly.