Sarau | Leitura Dramática, com Leonor Dourado

Ícone Descrição

Descrição

No sábado, dia 21 de junho, às 19h, o CCBB recebe a artista Leonor Dourado para um sarau especial em celebração ao mês da visibilidade LGBTQIAPN+. A artista propõe uma leitura dramática de textos pessoais e de outras escritoras, como Castiel Vitorino Brasileiro, Emily Dickinson e Ave Terrena Alves – autora da peça ”3 Uiaras de SP City”, baseada na vida de travestis e mulheres trans durante a ditadura militar.

A atividade inclui leitura de textos próprios e de autoras trans e travestis, criando um espaço de partilha, escuta e afirmação de memórias e identidades. O sarau é indicado para maiores de 14 anos e contará com intérprete de Libras.

Entrada gratuita, com retirada de ingresso a partir de uma hora antes do evento, exclusivamente na bilheteria do CCBB BH.

Ícone Localização

Localização

Ícone Rota Utilizando Google Maps  Ícone Rota Utilizando Waze
Centro Cultural Banco do Brasil - CCBB
Praça da Liberdade, 450 - Funcionários
Centro-Sul
Ícone eventos mesmo local

Eventos neste mesmo local


Ícone Informações

Informações

Ícone de Horários

Horários

a

Entrada

Gratuito
Ícone Tags

Tag

Ícone Você pode se interessar

Você também pode se interessar