A terceira oficina online a integrar a primeira rodada de 2023 é com nosso coordenador técnico Rodrigo Marçal e mediação da produtora Bia Radicchi.
O encontro "Tecnologia da cena - Processos no Grupo Galpão" acontece nos dias 02 e 03 de fevereiro, quinta e sexta-feira, de 19h às 21h.
A Oficina de Formação: Tecnologia da Cena é uma ação formativa que visa apresentar o universo dos bastidores do teatro através de quatro das inúmeras áreas que envolvem o backstage: iluminação, sonorização, cenotécnica e produção técnica. O curso tem por objetivo apresentar elementos introdutórios e essenciais da prática profissional dos bastidores do teatro, a partir dos processos de trabalho desenvolvidos do Grupo Galpão.
As oficinas são gratuitas e acessível em Libras. As inscrições são feitas pelo Sympla.