“Eu Dou Meu Jeito, Man!” é uma música sobre desejo. "É sobre como a pele reage quando o toque vira cola, quando o músculo contrai; é a necessidade de estar dentro, de fundir o próprio corpo com o corpo do outro.
É a afirmação e validação do desejo como estado em si, sem a sombra da colonização, da ideia de eternidade impregnada nos nossos corpos, da monogamia, do proibido e da culpa.
É também sobre a coragem de dizer e sustentar esse desejo sem apego à correspondência no outro, sem jogos de conquista.", é assim que Graziê define seu próximo single em carreira solo com lançamento previsto para segunda quinzena de Agosto.
O videoclipe que foi gravado pela Fiat Lux no Villa Casa Coletiva — espaço cultural idealizado por Vanessa Cordeiro — e produção executiva de Talita Silva, provoca o público a partir da apresentação do desejo explícito num lugar artístico de beleza, sensualidade e simplicidade.
A dança destaca-se no videoclipe e sua escolha propõe a conexão do público com a história dos dois artistas, que começam sua relação com a arte por meio dessa linguagem