Show: Ana Gabriela "Degradê"

Ícone Descrição

Descrição

A cantora e compositora Ana Gabriela faz única apresentação da turnê Degradê no dia 18/6, domingo, às 19h, no Teatro do Centro Cultural Unimed-BH Minas.

A artista conta com mais de 250 milhões de plays, somente no Spotify, e vai reunir no novo show faixas do último álbum, “Degradê” e do disco “Segredo”, além de cantar sucessos de outros momentos da carreira, como “Deixa”, “X” e “Mais de Nós”. 

No palco, a artista será acompanhada pelos músicos Thiago Leal (baixo), Filipe Coimbra (guitarra) e Pedro Lacerda (bateria).

A classificação é livre.

Em Degradê, segundo álbum da carreira de Ana Gabriela, lançado em novembro de 2022, a cantora e compositora experimentou flertar com outros estilos musicais como o samba, que se apresenta bem-marcado em faixas como “Degradê”, “Teu Samba” e “Segredo”.

Inclusive o título “Degradê” vem dessa ideia das canções mudarem um pouco de textura, mas sempre de forma harmônica, dialogando umas com as outras. “Hoje me sinto muito livre para compor, mais segura e corajosa desde o lançamento de Ana, seu primeiro disco, em 2021” – comenta.

Ícone Localização

Localização

Ícone Rota Utilizando Google Maps  Ícone Rota Utilizando Waze
Centro Cultural Unimed/BH Minas - Rua da Bahia, 2244 - Bairro Lourdes
Centro-Sul
Ícone Youtube

Video

 

Ícone Informações

Informações

Ícone de Horários

Horários

a
Ana Gabriela faz show com repertório do seu mais recente álbum.

Entrada

Pago
Ícone Tags

Tag

Ícone Você pode se interessar

Você também pode se interessar