O cantor e compositor, Leoni, faz sua última apresentação da tão esperada “Tour Sucessos”, no dia 10 de junho, sexta, às 21 horas, no Grande Teatro do Palácio das Artes, com um show especial, recheado de seus sucessos e de outras iguarias musicais.
Nesse espetáculo, Leoni e o Furacão de Bolso executam os maiores hits de sua carreira (“Garotos II”, “Só pro meu prazer”, “Exagerado”, “Por que não eu? ”, entre outras), alguns covers surpreendentes (“Como nossos pais”, “Quase sem querer”, “Quase um segundo ``,'' Sua estupidez”) e canções escolhidas através de suas redes sociais.
É um espetáculo único, feito sob medida para públicos exigentes, celebrando o fértil momento artístico do cantor, que acabou de lançar parcerias com Jota Quest e Detonautas, tem livro de poesia – “baião de 2”, escrito a quatro mãos com Mauro Santa Cecília – com lançamento previsto para novembro, prepara repertório inédito para ser lançado no ano que vem e é responsável, junto com Frejat, pela trilha do filme “Intimidade entre estranhos”, direção de José Alvarenga.
Na banda, Lourenço Monteiro na bateria, Carol Mathias no baixo, e Gustavo Corsi na guitarra, fazem o baile junto com Leoni, voz, violão e guitarra. Leoni foi fundador da banda Kid Abelha, onde atuava como baixista e compositor desde os anos 80.
Em 1986, saiu da banda para fundar o “Heróis da Resistência“, outro grupo de rock no qual atuou também como vocalista.
Já em 1993, Leoni decidiu seguir a carreira solo e desde então lançou sete álbuns.