Baby do Brasil apresenta em Belo Horizonte a turnê “A Menina Dança”, no dia 7 de dezembro, no Palácio das Artes. O show celebra a trajetória de uma das grandes artistas da música brasileira, reunindo diferentes momentos de sua carreira em uma apresentação marcada pela diversidade musical, criatividade e força de sua interpretação.
O repertório transita por diferentes estilos, passando pela MPB, pop, samba, rock, blues, jazz, baião, xaxado e chorinho, combinando sucessos da carreira de Baby do Brasil com novas interpretações e surpresas. Entre as canções apresentadas estão “Malandro”, de Jorge Aragão, e “Brasil Pandeiro”, de Assis Valente, além de releituras que ampliam a diversidade sonora do espetáculo.
Com uma banda formada por duas guitarras, dois teclados, contrabaixo e bateria, Baby do Brasil constrói uma experiência musical que também se destaca pela dimensão visual. O show conta com cenário digital e elementos de luz, figurino e imagens que dialogam com a trajetória da artista, reforçando a atmosfera criativa e dinâmica da apresentação.
“A Menina Dança” revisita a brasilidade e a ousadia que marcaram a carreira de Baby do Brasil, proporcionando ao público uma noite de música, memória e celebração de seu legado artístico.