Vem aí mais uma novidade para vocês!!!
Zeca Baleiro e Vinicius Cantuária se apresentam em Belo Horizonte com um show inédito, Naus.
sobre a parceria: "O primeiro álbum conjunto dos artistas, Naus, tem lançamento programado para 8 de julho.
O disco foi gravado entre setembro e outubro de 2021 na região metropolitana de Belo Horizonte (MG).
Orquestrado com produção musical de Walter Costa, o álbum Naus apresentará repertório inédito composto pelo manauara Cantuária com o maranhense Baleiro."
Dois grandes nomes da música brasileira se uniram em um trabalho incrível!!!
Iniciada meses antes da pandemia com algumas composições, a parceria dos compositores Vinícius Cantuária e Zeca Baleiro se estendeu durante os meses de isolamento, e é agora celebrada com o álbum “Naus”.
Em Belo Horizonte o show dessa parceria acontece em outubro!!!