O Diversão em Cena, maior programa para formação de público para teatro infantil do país, apresenta no dia 26 de novembro, a partir das 17h, no Grande Teatro Palácio das Artes, o show/espetáculo “Beatles para Crianças – Meu Primeiro Show de Rock!
O espetáculo reúne os sucessos do quarteto de Liverpool, com arranjos originais, entre eles I Want To Hold Your hand, All My Loving e Yellow Submarine, mesclando histórias contadas e cantadas.
Durante a apresentação, a banda também mostra para a criançada diferentes instrumentos musicais, como ukulele, washboard, keytar, kazoo e muitos outros.
As entradas podem ser adquiridas nas bilheterias do Palácio ou pela internet (sites Eventim e Palácio das Artes).