O Teatro Feluma apresenta o espetáculo "Morte em Veneza" nos dias 22, 23 e 24 de setembro. Uma obra inédita no Brasil que promete emocionar e encantar a todos!
"Morte em Veneza" é uma história sobre o escritor Gustav Von Aschenbach que está em crise criativa. Uma paixão platônica avassaladora e a peste que se dissemina em Veneza, levará ao atormentado escritor a uma reflexão sobre a tensão entre o artístico e o natural, a luta contra a passagem do tempo, a decadência do corpo e a doença como metáfora em um mundo em agonia..
Estamos nos primeiros anos do século XX e o escritor Gustav Von Aschenbach está em crise criativa na sua cidade Munique. Decide partir de férias para Veneza. É um artista rigoroso, obcecado pela perfeição e da beleza ideal. Ao chegar em Veneza hospeda-se em um luxuoso hotel a beira mar. Encontra o jovem Tadzio, cuja beleza natural supera todos os esforços da arte. Uma paixão platônica avassaladora e a peste que se dissemina em Veneza, levará ao atormentado escritor a uma reflexão sobre a tensão entre o artístico e o natural, a luta contra a passagem do tempo, a decadência do corpo, e a doença como metáfora em um mundo em agonia.
Duração: 65 minutos
Ficha Técnica:
Autor: Thomas Mann (Premio Nobel de Literatura)
Adaptação Literária e Direção: Vinicius Coimbra (Premio Emmy Internacional)
Adaptação e Estruturação Teatral: Roberto Cordovani
Elenco: Roberto Cordovani (Prêmios de melhor ator em Londres, Madri e Compostela) e Guilherme Cabral como Tadziu (Em projeção)
Vozes off: Debora Olivieri, Ruben Gabira, Vinicius Coimbra
Trilha Sonora: Sacha Amback
Cenário: kerrys Aldalbalde
Figurinos : Reinaldo Machado
Teatro Feluma - Alameda Ezequiel Dias, 275, Centro
Anote na sua agenda:
Sexta e Sábado, às 20h
Domingo, às 17h
Não perca a oportunidade de assistir a essa incrível performance com o talentoso Roberto Cordovani no papel principal.
Garanta o seu lugar nessa jornada emocional e artística. Os ingressos estão disponíveis na plataforma Sympla (link na bio) ou na bilheteria, 1 hora antes das sessões