Peça "Vestido de Noiva" - CCBB BH

Ícone Descrição

Descrição

Entre 26 de maio e 26 de junho, o CCBB BH recebe “Vestido de Noiva”, uma peça teatral de Nelson Rodrigues encenada pelo Grupo Oficcina Multimédia.

Utilizando material cênico, teatro e vídeo, o Grupo mescla realidade, memória e alucinação para contar a triste história de Alaíde. Após ser atropelada por um carro em alta velocidade, ela é hospitalizada em estado de choque.

Na mesa de cirurgia, oscilando entre a vida e a morte, a mente de Alaíde busca reconstruir sua própria história e, aos poucos, seus sonhos inconscientes e desejos mais inconfessáveis vêm à tona.

Quem vai ajudá-la nessa reconstrução é a enigmática Madame Clessi e, juntando as peças desse quebra-cabeça, as duas descobrem que houve um crime, cuja investigação será um dos motivos centrais da trama.

Ícone Localização

Localização

Ícone Rota Utilizando Google Maps  Ícone Rota Utilizando Waze
Centro Cultural Banco do Brasil - Praça da Liberdade - Bairro Funcionários.
Centro-Sul
Ícone Informações

Informações

Ícone de Horários

Horários

a
O espetáculo tem duração de 90 minutos e pode ser conferido no Teatro II, de sexta a segunda, sempre às 19h.

Entrada

Pago
Ícone Tags

Tag

Ícone Você pode se interessar

Você também pode se interessar