Na noite de 05 de dezembro, a RUDE comemora dois anos de existência com muito dancehall no Ziriguidun, no bairro Caiçara, a partir das 22 horas. Scof Savage, de São Mateus (SP) e promessa do gênero dancehall e da cultura soundsystem, faz seu primeiro show em Belo Horizonte no palco da RUDE, acompanhado de DJ Cozy, produtor musical que coleciona milhões de streams com seu trabalho original de reggae e dancehall.
Para comemorar, a programação da festa será feita em duplas, com uma sequência de B2Bs (back to back’s, em que dois DJs performam no mesmo set). Para começar, os residentes da RUDE Bella Melina e Rudeboy tocam juntos, seguidos por Pat Manoese e Pelas, e, por último, o duo Rudgirl e DJ Rude. Pessoas surdas são bem vindas à RUDE, com a dupla de intérpretes de libras Daiane Prudencini e Iasmin Advento durante todo o evento.
Com dois anos de história e edições inesquecíveis, o compromisso da RUDE permanece o mesmo: fazer dançar à vontade sob o bom som da música jamaicana. Os ingressos antecipados tem preço acessível e estão disponíveis na plataforma Shotgun. Pessoas trans e não binárias são nossas convidadas e podem retirar cortesias através de inscrição disponível no perfil do Instagram @festarude.