Isaddora canta Maria Rita - Primeiro

Ícone Descrição

Descrição

O Clube de Jazz do Café com Letras apresenta Isaddora canta Maria Rita – Primeiro, um espetáculo que revisita o álbum de estreia de Maria Rita (2003), obra fundamental da música brasileira contemporânea e referência na aproximação entre a MPB e o jazz.

A cantora e multi-instrumentista Isaddora interpreta integralmente o repertório do disco que marcou sua formação artística desde a infância. O show propõe uma leitura sensível e pessoal das canções, preservando a linguagem, os arranjos e a força expressiva que consagraram o álbum.

Com formação pela UEMG, pela Fundação de Educação Artística e pela Escola Guignard, Isaddora sobe ao palco acompanhada por Raissa Uchôa (contrabaixo), Matheuzin Ramos (bateria) e Evandro Canutto (piano), em uma apresentação intimista que celebra a música brasileira em sua essência.

Ícone Localização

Localização

Ícone Rota Utilizando Google Maps  Ícone Rota Utilizando Waze
Clube de Jazz do Café com Letras - Rua Antônio de Albuquerque, 47 - Funcionários
Centro-Sul
Ícone eventos mesmo local

Eventos neste mesmo local


Ícone Informações

Informações

Ícone de Horários

Horários

a

Entrada

Pago
Ícone Tags

Tag

Ícone Você pode se interessar

Você também pode se interessar