Nilson Chaves: “Um Canto Amazônico”

Ícone Descrição

Descrição

Considerado um dos mais importantes artistas no Norte do país, o paraense Nilson Chaves chega a Belo Horizonte trazendo seu novo show “Um Canto Amazônico”, apresentando os grandes clássicos de sua carreira, além de composições de artistas da Amazônia.

Com reconhecimento internacional, Nilson Claves tem 21 discos gravados, além de cinco DVDs comemorativos de sua carreira. Desde a década de 1990, Nilson mantém turnês regulares pela Europa, com shows em várias países do continente. 

Para o show do Bar Museu Clube da Esquina, Nilson contará com a participação especial do poeta mineiro Petrônio Souza, e apresentará os grandes clássicos de sua carreira, como as canções Sabor Açaí, Não Vou Sair, Tempo Destino e Maniva, além de músicas de artistas da Amazônia.

Ícone Localização

Localização

Ícone Rota Utilizando Google Maps  Ícone Rota Utilizando Waze
Bar do Museu Clube da Esquina - Rua Paraisópolis, 738 - Santa Tereza
Leste
Ícone eventos mesmo local

Eventos neste mesmo local


Ícone Informações

Informações

Ícone de Horários

Horários

a

Entrada

Pago
Ícone Tags

Tag

Ícone Você pode se interessar

Você também pode se interessar