Gabriel Elias retorna a Belo Horizonte no dia 2 de agosto para uma apresentação especial no Teatro de Câmara do Cine Theatro Brasil. No formato voz e violão, o show “Gabriel Elias Acústico” revisita as canções que marcaram sua trajetória — como “Pequena Flor”, “Fiz Esse Som Pra Você”, “Somos Instantes” e “Deixa o Amanhã Pra Amanhã” — em uma noite intimista que resgata o início de sua história na música.
Em carreira desde 2015, o cantor e compositor transita entre o reggae e a MPB, soma cinco álbuns lançados e parcerias com nomes como Vitor Kley, Melim, Zeca Baleiro, Maneva e Falamansa. No palco, despido de arranjos grandiosos, Gabriel aposta na proximidade com o público: histórias por trás das composições, releituras e o calor de um encontro de violão e voz.