O piano e o cinema, uma viagem musical pelas teclas e tela.
O cinema nos encanta com imagens, histórias e personagens inesquecíveis. Mas é com a música que damos alma a essas memórias. Bastam algumas notas para que toda cena volte à vida e um sentimento escondido se revele.
Neste espetáculo, o piano se torna a voz do invisível, traduzindo emoções, revivendo instantes e atravessando as fronteiras do tempo e da linguagem. A cada acorde, uma imagem; a cada melodia, um filme que se reconstrói dentro de cada um de nós. Convido vocês a embarcarem nessa viagem onde som e imagem se entrelaçam, celebrando a magia do cinema através das teclas do meu piano.
Mais do que uma apresentação, um reencontro com as tantas trilhas que marcaram nossos corações. Assim como “Cats”, “Ghost”, “O Fantasma da Ópera”, “Carruagem de Fogo”, “Titanic”, “Rei Leão”, “O Poderoso Chefão”, dentre outros.