Com 12 anos de carreira - 2 álbuns, 2 EP’s, 2 temporadas de uma série audiovisual e 4 singles - a banda mineira Carpiah segue firme em sua proposta de “pintar sua própria aldeia”.
Influenciados pelas experiências de Milton Nascimento e do Clube da Esquina, além de utilizar elementos do rock - seja ele rural ou inglês - se conecta a um público que se interessa pela música brasileira dos anos 1970, ao mesmo tempo em que aponta para algo novo e inventivo.
Para o show “Canções do Povo de Lá” o quinteto faz um apanhado de toda sua caminhada - destacando seu repertório autoral - costurados a canções de grandes ídolos e influências fundamentais para a gênese da Carpiah.
O palco da Sala Juvenal Dias, no Palácio das Artes, marca a estreia desse projeto e conta ainda com a participação especial de Khadhu Capanema, um dos grandes nomes da atual cena mineira.
Garanta seu ingresso e venha participar desse importante momento para a trajetória da Carpiah! "A música de Minas de agora e de outrora, feita aqui e acolá"