Espetáculo: Diversão em Cena - Encontro de Vilões

Ícone Descrição

Descrição

O espetáculo conta que, no Dia das Bruxas, os vilões de várias histórias famosas, como a madrasta da Cinderela, a Rainha Má, Jafar, Capitão Gancho, Bruxa Má do Oeste e Malévola, se reúnem em um chá da meia-noite para reverter todo o mal que fizeram para suas princesas prediletas, salvando os Contos de Fadas do maior vilão de todos os tempos: os eletrônicos. A narrativa trata que esses aparelhos do mundo real são mais poderosos que qualquer feitiço e estão fazendo as crianças se esquecerem dos clássicos infantis. Será que vão conseguir? 

O musical faz parte da temporada 2025 do programa Diversão em Cena em Belo Horizonte com assinatura da Cyntilante Produções, uma premiada companhia teatral na capital mineira que investe na difusão do Teatro Musical, sobretudo para a infância e a juventude. A proposta de apresentar os clássicos da literatura, por meio de um show musical, surgiu das intervenções teatrais que a companhia já realiza em eventos fechados com sucesso de público e crítica. 

Criada pela Fundação ArcelorMittal há 15 anos, o Diversão em Cena busca democratizar o acesso à cultura, com a oferta de espetáculos gratuitos ou a preços populares em cidades de Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo, Bahia e Mato Grosso do Sul. Toda a programação é viabilizada por meio de recursos das Leis de Incentivo e em parceria com produtores culturais. Ao todo, mais de 1 milhão de pessoas já assistiram às apresentações do programa.

Ícone Localização

Localização

Ícone Rota Utilizando Google Maps  Ícone Rota Utilizando Waze
Avenida Afonso Pena, 1321 - Centro
Centro-Sul
Ícone eventos mesmo local

Eventos neste mesmo local


Ícone Informações

Informações

Ícone de Horários

Horários

a

Entrada

Pago
Ícone Tags

Tag

Ícone Você pode se interessar

Você também pode se interessar