A Feira de Educação Internacional chega a Belo Horizonte no dia 23 de setembro de 2025, das 16h às 21h, no Hotel Caesar Business Belvedere. O evento reúne mais de 50 expositores de mais de 15 países, oferecendo oportunidades de intercâmbio para todas as idades – desde o ensino médio até graduação, pós-graduação, MBA e cursos técnicos em instituições renomadas ao redor do mundo.
A programação inclui palestras com especialistas da área, consultorias sobre imigração e programas educacionais, além de promoções exclusivas para os participantes. A entrada é gratuita, mas as inscrições são limitadas.
Com foco em experiências de estudo e trabalho no exterior, a feira apresenta opções que vão de cursos de idiomas a programas de ensino médio internacional, intercâmbio teen, graduação e pós-graduação, além de cursos técnicos e consultorias especializadas em imigração, especialmente para o Canadá.
O evento é uma oportunidade única para quem deseja investir em educação internacional, expandir horizontes e viver experiências transformadoras.