Depois de uma primeira edição que surpreendeu pelo movimento de público e pelas vendas, o Maletta Literário realiza sua segunda edição no dia 7 de novembro, no mezanino do Edifício Maletta, no Centro de Belo Horizonte. A feira amplia o espaço e passa de 17 para 19 expositores, entre livrarias e sebos, com um acervo diversificado de livros novos e usados, best-sellers, edições raras e títulos para diferentes perfis de leitores.
Realizado no mezanino do Edifício Maletta, no espaço das sobrelojas, o Maletta Literário ocupa um dos endereços mais tradicionais da vida cultural e boêmia de Belo Horizonte. A proposta é reunir livreiros, sebos e leitores em um mesmo espaço, favorecendo a circulação e a descoberta de livros e fortalecendo a relação do público com os estabelecimentos que integram a história do edifício.
Com o espaço ampliado e mais expositores, o Maletta Literário convida o público a voltar ao edifício para encontrar livros desejados, descobrir edições raras, conhecer novos autores e explorar o acervo dos sebos e livrarias que fazem parte da história cultural da cidade.