O Instituto Brasileiro de Mineração (Ibram) promoverá entre os dias 05 a 07 de outubro a EXPOSIBRAM 2021.
Considerada uma das maiores feiras de mineração da América Latina, a EXPOSIBRAM 2021, tradicional evento do setor realizado em Belo Horizonte (MG) e que este ano terá sua edição totalmente online.
O mais tradicional e relevante evento do setor mineral brasileiro, a EXPOSIBRAM 2021 – Expo & Congresso Brasileiro de Mineração, será realizado entre os dias 5 e 7 de outubro.
Serão reunidos os mais importantes líderes do segmento da mineração que compartilharão, no ambiente virtual, seus projetos, casos de sucesso, novidades, novos negócios e perspectivas para as próximas décadas em relação ao setor. A programação do Congresso Brasileiro de Mineração contará com palestras e debates por especialistas internacionais em mineração e setores afins sobre o contexto político e socioeconômico global e os desafios do setor mineral.
A tradicional feira internacional, que marca a EXPOSIBRAM todos os anos, também será realizada no formato online com ferramentas que facilitarão a exposição de produtos e projetos, abrindo espaço para o fechamento de bons negócios, assim como ocorreu na edição de 2020. “Estamos aprimorando o modelo virtual do ano passado para torná-lo ainda mais interativo e amigável para atender às expectativas de expositores, congressistas e visitantes