A tradicional Feira de Malhas de Tricô do Sul de Minas realiza a 67ª edição com a sua segunda edição de 2025 entre os dias 4 e 13 de julho, no Minascentro (rua Guajajaras, 1.022 – Centro). Desta vez, o evento vai reunir novos participantes, somando 110 expositores das cidades de Jacutinga, Monte Sião, Andradas e Ouro Fino, reconhecidas nacionalmente como o berço do tricô brasileiro.
A feira, que já conquistou a confiança do público e se tornou um evento tradicional e esperado no calendário de moda do estado, deve registrar um crescimento de um percentual considerável nas vendas, impulsionado pelas baixas temperaturas e pela diversidade de produtos. Com edições regulares e cada vez mais estruturadas, a Feira de Malhas de Tricô do Sul de Minas conquistou uma reputação sólida entre consumidores e expositores. A qualidade das peças, o estilo que combina tradição com design atual, a localização estratégica e os preços acessíveis asseguram uma experiência de compra positiva e atrativa.
Uma das novidades é o estande voltado para o segmento de decoração, com peças para o lar produzidas em malhas de tricô. Além das compras, o público também terá acesso à gastronomia em uma praça de alimentação, que vai oferecer uma variedade de sabores típicos, como embutidos, queijos e vinhos, espetinhos, massas, doces artesanais, biscoitos amanteigados e o tradicional macarrão na chapa.