St. Patrick’s Day - Underground Black Pub

Ícone Descrição

Descrição

O Underground Pub traz para o público na sexta-feira, 22 de março, a magia do St. Patrick’s Day. A casa contará com o espírito irlandês e com grandes atrações! 

Enraizada na cultura irlandesa e comemorada em diversos lugares do mundo, a festa se tornou um clássico e ganhou muitos adeptos também no Brasil. 

Digão, líder da banda Raimundos, irá comandar o palco com sua energia. 

Além dele, apresentam-se também as bandas Legião V, trazendo as melhores do Legião Urbana, Eletricidade com os clássicos do Capital Inicial, além da Velotrol, banda que se tornou referência em Belo Horizonte com as melhores e mais tradicionais músicas nacionais e internacionais do Rock n’ Roll, garantindo a mistura de diversão e bons sons do começo ao fim da noite. 

O público poderá mergulhar na atmosfera verde da festa com chope verde especial e uma Estação de Churrasco do Burn Experience, estufas com comida de boteco, além do cardápio completo do pub. 

A abertura da casa está marcada para as 19:30. 

Na Área 1, a Velotrol se apresenta às 20:45, seguido pela Legião V às 23:15 e, é claro, Digão às 00:30. 

Na Área 2, Eletricidade vai agitar a galera às 21:15.

 Não fique de fora! Garanta já sua entrada. 

Os ingressos são limitados e as vendas estão disponíveis na Central do Eventos.

Ícone Localização

Localização

Ícone Rota Utilizando Google Maps  Ícone Rota Utilizando Waze
Underground Black Pub
Avenida Itaú, 540 – Dom Cabral
Noroeste
Ícone eventos mesmo local

Eventos neste mesmo local


Ícone Informações

Informações

Ícone de Horários

Horários

a
Digão, ex-Raimundos, é presença confirmada

Entrada

Pago
Ícone Tags

Tag

Ícone Você pode se interessar

Você também pode se interessar