Querido condado Belo Horizontino,
Estão prontos para mais uma edição de outono do maior e melhor festival com temática medieval, pagã e de época antigas de Belo Horizonte!?
O Festival acontece nos dias 12 e 13 de abril no Espaço Solarium, na reigião da Pampulha.
O evento terá o tradicional mercado mágico, onde vocês encontrarão artesãos, mercadores, escultores, artistas e vivências de diversos tipos e vertentes. Para saciar os anseios degustativos, o local terá um espaço gastronômico, com diversas opções de comidas inspiradas na temática do evento (inclusive veganas!) além de aproveitar cervejas, hidroméis e drinks!
Para entreter o público, atividades como o arremesso de machado da Cutelaria Orc e arremesso de arco e flecha do grupo Excalibur, Reino Ostarinha para os pequenos hobbiteses, oficina de bardo, arena de Jogos Medievias e Concurso de Trajes.
Para festejar, dançar e celebrar, o evento terá apresentações culturais, de dança e shows inesquecíveis, com bandas incríveis e amadas pelo público!!
Atrações confirmadas:
Sábado:
Oaklore;
Mariana Roque e as Ofélias;
Völva Folk;
DJ Jotum;
Apresentação de dança com Trupe Andurá e Tribo Danann.
Domingo:
Banda Taverna;
MagoZen;
Duo Celta;
DJ Jotum.
Atividades confirmadas:
Arremesso de machado;
Flash Tattoo;
Arco e flecha;
Oficina de bardo;
Reino Ostarinha (Espaço Kids);
Concurso de Trajes;
Arena de Jogos Medievais.