Com mais de 30 anos de carreira, Black Coffee é um dos nomes mais aclamados da música eletrônica mundial, considerado um dos expoentes do gênero afro house e com colaborações importantes com artistas de destaque da música eletrônica e do pop, entre eles, Drake, Pharrell Williams, Usher, Alicia Keys, David Guetta, Diplo e Solomun, só para citar alguns.
No dia 4 de maio, o DJ e produtor fará a sua estreia em Minas Gerais, na terceira edição da Boma, no Club415, localizado no Jardim Canadá, em Nova Lima.
Black Coffee carrega uma trajetória de dedicação à música eletrônica que vai muito além de qualquer limitação de acesso à tecnologia e grandes escolas de música. Sua sonoridade traz muito da sua cultura e conquistou grande popularidade através da sua linguagem diversa e inclusiva.
Na temporada de verão em Ibiza, no ano passado, o B2B de Black Coffee com o brasileiro Mochakk viralizou nas redes sociais, repercutindo positivamente entre os fãs. Mochakk é um dos principais nomes brasileiros da atualidade, com destaque na cena internacional, se apresentando nos principais selos, clubs e festivais ao redor do mundo. Suas músicas recebem suportes expressivos e ocupam os principais charts de venda de música eletrônica.
Completam o line up a DJ e produtora Jessica Brankka, confirmada no Lollapalooza Brasil, além de somar apresentações no Tomorrowland Brasil, Hi Ibiza, Warung Day Festival, Zamna e Green Valley, só para citar alguns; e o residente da Boma, Halfcab.