Festival de Comida Nordestina

Ícone Descrição

Descrição

Nos dias 12 e 13 de abril, a Feira do Mercado de Santa Tereza traz os sabores do Nordeste para a capital mineira. O Festival de Comida Nordestina será realizado das 10h às 18h e reunirá pratos típicos, música ao vivo, atividades culturais e atrações para toda a família, com espaço Kids e Pet Friendly.

O festival acontece dentro da Feira do Mercado Santa Tereza, que faz parte do Circuito Mercado de Origem — projeto que busca valorizar produtores locais e promover a cultura regional.
No cardápio: Acarajé, Baião de Dois, Escondidinho de Macaxeira, Bobó de Camarão, vatapá, sarapatel, moqueca , Cuscuz nordestino feito na cuscuzeira, carne de sol com macaxeira, bolinho de carme de sol, e não para por aí! Muito forró, axé , espaço kids, estacionamento gratuito no local de e aulão de forro gratuito. E ainda terá lançamento do livro roda de capoeira do mestre pururuca. 
 

Ícone Localização

Localização

Ícone Rota Utilizando Google Maps  Ícone Rota Utilizando Waze
Rua São Gotardo, 273 – Santê
Centro-Sul
Ícone eventos mesmo local

Eventos neste mesmo local


Ícone Informações

Informações

Ícone de Horários

Horários

a

Entrada

Gratuito
Ícone Tags

Tag

Ícone Você pode se interessar

Você também pode se interessar