Eventos /  Seminário la la-ticket green  /  Educação

III Seminário de Educação Infantil Transformadora 2025 - A inclusão na Roda de Conversa

Ícone Descrição

Descrição

O III Seminário de Educação Infantil Transformadora 2025, cuja entrega acontecerá no dia 26 de abril, é uma oportunidade única para educadores, gestores, famílias e demais interessados na área ampliarem os seus conhecimentos e desenvolverem práticas para a inclusão na Educação Infantil.

Com o tema "A Inclusão nos Convidou para uma Roda de Conversa", o evento promoverá um espaço de diálogo e reflexão sobre estratégias e disciplinas que respeitam a diversidade e garantem o direito de todas as crianças à educação de qualidade. O tema central do seminário ─ inclusão ─, será abordado com sensibilidade e compromisso, inspirando práticas transformadoras que valorizem o potencial de cada criança. Os participantes terão a chance de ouvir especialistas, compartilhar experiências e construir soluções práticas para os desafios cotidianos enfrentados nas escolas e em outros contextos educativos.

Como um benefício especial, cada participante que adquirir um ingresso receberá um exemplar do livro "Inclusão na Educação Infantil – Estratégias e práticas de intervenção", uma poderosa ferramenta que contribuirá para a aplicação, no ambiente escolar e familiar, das ações propostas durante o evento.

Ícone Localização

Localização

Ícone Google Maps Ícone Waze
Teatro do Colégio Pio XII
Rua Alvarenga Peixoto, 1679 - Santo Agostinho
Centro-Sul
Ícone Informações

Informações

Ícone de Horários

Horários

a

Entrada

Pago
Ícone Tags

Tag

Ícone Você pode se interessar

Você também pode se interessar