6ª Edição: Chama que é Quinta - Rockin’ Beer

Ícone Descrição

Descrição

Chegou a hora de se despedir do Rockin’Beer. O bar encerra as atividades no próximo fim de semana, e se é pra apresentar o último episódio do Chama que é Quinta na casa, que seja com rock e (muita) intensidade.

Para o episódio final no Rockin’Beer, Bala de Eucalipto, banda que representa muito bem o que é o rock alternativo de Belo Horizonte. Uma mistura de shoegaze, noise, dream pop e garage rock. Sempre com shows muito barulhentos e um público, que canta e se joga a cada música, é a despedida ideal.

Antes e depois do show, o DJ CtrlZ solta uma seleta musical deveras rockeira para a diversão ficar ainda mais completa.

Tudo isso regado a drinks, chopes artesanais e cerveja gelada. E tem também: comidinhas venezuelanas da Tá Chevere e fliperama liberado!

A novidade da vez é o couvert opcional de R$10. Contribua com os artistas e com o Rockin’Beer.

Então, junta a galera e chama!

Ícone Localização

Localização

Ícone Rota Utilizando Google Maps  Ícone Rota Utilizando Waze
Rockin’Beer
Avenida Francisco Sá, 320 - Prado
Oeste
Ícone Informações

Informações

Ícone Telefone
chamaindependente@gmail.com
Ícone de Horários

Horários

a
a

Entrada

Gratuito
Ícone Tags

Tag

Ícone Você pode se interessar

Você também pode se interessar