Em “Belezas São Coisas Acesas por Dentro” (2023), Catto reinterpreta canções de Gal Costa, celebrando a obra e o espirito transgressor da artista com quem divide o dia do aniversário – 26 de setembro.
O disco narra a jornada de uma "Vaca Profana" moderna pelos inferninhos do Centro de São Paulo, trazendo faixas como "Nada Mais", "Tigresa" e "Vapor Barato" na trilha sonora dessa epopeia rock’n’roll.
Aclamado pelo público e pela crítica, o projeto rodou o Brasil com shows esgotados e vem ganhando o mundo com apresentações em países como Inglaterra, Espanha, Portugal, Holanda, México e Uruguai.
Eleito um dos 50 Melhores Álbuns de 2023 da APCA (Associação Paulista de Críticos de Arte), o disco foi ainda indicado em duas categorias do Prêmio da Música Brasileira e eleito Destaque Musical de 2023 no Prêmio Arcanjo de Cultura.
O espetáculo tem direção musical de Catto e Fabio Pinczowski, roteiro assinado pela artista em parceria com Ismael Caneppele e Cris Lisbôa, e o power trio que a acompanha nos palcos é formado pelos músicos Fabio Pinczowski (guitarra), Gabriel Mayall (baixo) e Michelle Abu (bateria).