Será na quarta-feira, dia 26 de junho, às 19h30, no Teatro da Cidade (Rua da Bahia, 1341 – BH – MG), a noite única do show Tributo a Oswaldo Montenegro.
Madalena Salles, flautista, musa e a instrumentista parceira mais antiga de Oswaldo Montenegro, estará presente no evento e, também, receberá homenagem especial.
Com uma proposta robusta e estrutura profissional, o “Canto da Voz” - das cantoras Luiza Lara e Luiza Duque -, irá promover, o concerto em homenagem a Oswaldo Montenegro, que este ano celebra 50 anos de carreira.
Autor de grandes sucessos, como Lua e Flor, Bandolins e A Lista, este compositor é um verdadeiro ícone da música popular brasileira e terá sua obra interpretada por mais de 20 alunos do Canto da Voz, além das cantoras/professoras Luiza Duque e Luiza Lara, que assinam pelo roteiro, direção e produção artística do espetáculo. Produção executiva: Roberta Machado.
No elenco: Aline Mendes, Ana Flávia Lamas, André Freitas, Artane Inarde, Bernardino Fantauzzi, Carol Campos, Clara Feu Lima, Diana Lara, Helena Raquel, Júlia Leite, Karina Fideles, Luiza Antunes, Luiza Duque, Luiza Lara, Lygia Santos, Marcela Kfuri, Maria Beatriz Leite, Maria Clara Davite, Marya Rosselini, Millena Amaral, Paulo Roberto Aranha, Ronise Lima e Taquinho Oliveira.
A banda será composta por Renato Saldanha (arranjos, violões e guitarra), Fernando Monteiro (arranjos e baixo elétrico), Luadson Constâncio (teclado) e Tininho Silva (bateria).
No repertório do show: Nossas Histórias, Bandolins, Mel do Sol, Léo e Bia, Solidões, Estrelas, Lua e Flor, Amores, Me ensina a escrever, O azul e o tempo, Por Brilho, Travessuras, Cigana, Eu quero ser feliz agora, Os melhores músicos sobem ao palco/os melhores músicos tocam no bar, Sem Mandamentos, Vamos Celebrar, Condor e A lista, de Oswaldo Montenegro e as parcerias Estrada Nova e A porta da Alegria, Sempre não é todo dia, (Montenegro e Mongol), Sim (Montenegro e Renato Luciano), Intuição (Montenegro e Ulysses Machado) e Não tem volta (Oswaldo Montenegro e Raique Macau).