O clima de Carnaval já tomou conta da cidade e a Pampulha será palco de uma grande celebração.
No sábado, 07 de fevereiro, a partir das 15h, acontece o Pré-Carnaval da Orla, prometendo transformar a Avenida Otacílio Negrão de Lima em um verdadeiro circuito de festa, música e animação.
Com um line-up de peso, o evento reúne WS da Igrejinha, garantindo muito funk e dança, além dos sets de DJ Lucas de Paula e Deejay Nigo, que comandam a pista com energia do começo ao fim. A percussão também marca presença com a Bateria Engrenada – Chamado do Griffo, somada à força e tradição do Bloco Filhos da PUC, criando o clima perfeito de esquenta para o Carnaval.
O Pré-Carnaval da Orla acontece na Avenida Otacílio Negrão de Lima, 2640, e convida o público a viver uma tarde de muita música, encontro e celebração, em um dos cenários mais emblemáticos de Belo Horizonte.