Eventos /  Apresentação artística la la-ticket green  /  Música

Programação de Carnaval 2024 - Equipamentos Culturais de Belo Horizonte

Descrição

Belo Horizonte está prestes a se transformar em palco de uma das maiores celebrações carnavalescas de todo o país, com uma programação intensa e diversificada que movimenta milhões de foliões. Este momento momesco, além de ser um dos principais eventos turísticos da cidade e do estado, e com repercussão nacional, desempenha um papel fundamental na geração de emprego e renda em diversos setores da sociedade. Durante todo o ano, as Políticas Públicas Municipais buscam fortalecer o Carnaval de Belo Horizonte por meio do fomento à celebração, preservação da memória, apoio na infraestrutura, oferta de atividades formativas e cessão de espaços para ensaios, dentre diversas outras ações.

Confira a programação abaixo: 

 

Teatros
Espaço Cênico Yoshifumi Yagi/Teatro Raul Belém Machado

Endereço: Rua Leonil Prata s/nº - bairro Alípio de Melo - Belo Horizonte


Lançamento do Samba Enredo da Escola de Samba Canto da Alvorada e 2ª Mostra Artístico Cultural 
Data: 25/01
Horário: 19h


Carnavalzinho do TRBM
Data: 07/02
Descrição: Celebração para crianças e adultos com diversas atrações carnavalescas.


Quinta no Raul - Apresentação do Bloco Magnólia 
Data: 8/02
Horário: 20h
Descrição: Apresentação do tradicional bloco de carnaval Magnólia. Inspirados no Carnajazz de New Orleans, o Bloco Magnólia é dedicado ao Jazz, misturando sopros, percussão e muita dança. Desde 2014, ocupa as ruas de Belo Horizonte trazendo muita diversidade para o carnaval mineiro.
 

Cinema
Cine Santa Tereza

Endereço: Rua Estrela do Sul, 89, Santa Tereza – Praça Duque de Caxias


Mostra MELODIAS DA VIDA: CINEBIOGRAFIAS MUSICAIS
 

Período: 01/02 até 29/02
Descrição: A combinação entre música e narrativa biográfica ganha as telas do Cine Santa Tereza em fevereiro com uma seleção de filmes dedicados a retratar a vida e a obra de grandes nomes do universo musical. Serão exibidas 20 cinebiografias que convidam o público a mergulhar nos bastidores, nos triunfos e nos desafios que marcaram a trajetória de artistas lendários. A seleção traz títulos que se destacam, ainda, pelo talento e pela notável performance de atores e atrizes responsáveis por reviver nas telas verdadeiros ícones, interpretações estas que costumam alavancar carreiras e ser reconhecidas por importantes prêmios. É o caso de nomes como Sissi Spacek, como a cantora de country Loretta Lynn (O Destino mudou sua vida, 1980); Renée Zellweger, como Judy Garland (Judy, 2019); Jamie Foxx, como Ray Charles (Ray, 2004); Rami Malek, como Freddie Mercury (Bohemian Rhapsody, 2018); Angela Bassett, como Tina Turner (Tina, 1993); Forest Whitaker, como Charlie Parker (Bird, 1988); Joaquin Phoenix, como Johnny Cash (Johnny & June, 2005); Austin Butler, como Elvis (Elvis, 2022); Daniel de Oliveira, como Cazuza (Cazuza - o tempo não pára, 2004), dentre inúmeros outros. 




ESPECIAL CURTA O SAMBA 
 

Período: 06/02 até 09/02
Descrição: A rica cultura do Samba, patrimônio cultural imaterial do Brasil, é celebrada, em fevereiro, no Cine Santa Tereza, com uma seleção de longas e curtas-metragens, ficcionais e documentários, que rememoram alguns dos mais importantes representantes deste gênero musical tipicamente brasileiro. Uma jornada cinematográfica pelos vibrantes ritmos e histórias que ecoam nos acordes do samba, reverenciando nomes que contribuíram para consolidar o gênero, cuja sonoridade é indissociável de outro marco da cultura nacional: o Carnaval. Cada filme do Especial representa uma homenagem a esta rica tradição musical, um dos mais reconhecidos símbolos do país, revivido pelo registro de filmagens históricas, apresentações e imagens de arquivos, além de relatos da vida e da obra de personalidades como Cartola, Noel Rosa, Pixinguinha, Carmen Miranda, Paulinho da Viola, Nelson Sargento, Clementino Rodrigues, Clementina de Jesus e vários outros.




SESSÃO INFANTIL & SESSÃO AZUL
 

Datas: 02/02 (Azul), e 17/02 e 24/02 (Infantil)
A programação infantil de fevereiro no Cine Santa Tereza também entra no clima musical. A criançada poderá se divertir em uma jornada através de histórias que ganham vida ao ritmo de muita música e imaginação, seja na divertida competição de canto criada pelo coala Buster, em  Sing: quem canta seus males espanta, ou nas aventuras do travesso trio de esquilos cantantes rumo à fama, em Alvin e os Esquilos. A Sessão Azul - voltada para todos os públicos, com atenção especial às pessoas com transtorno do espectro do autismo - também irá encantar as crianças ao som da animação de comédia musical Trolls. Na Sessão Azul, o ambiente é adaptado com meia-luz, som mais baixo e livre acesso à sala de cinema.
 

Museus e  Casa do Baile
Museu da Moda

Endereço: R. da Bahia, 1149 - Centro


Exposição: Clara Nunes - Eu sou a tal mineira


Visitação: De quarta a sábado, das 10h às 18h
Descrição: A exposição destaca a relação especial de Clara Nunes com a moda e a cultura brasileira, uma de suas salas é dedicada à relação da cantora com o samba e o carnaval, especialmente com sua escola do coração, a Portela. Esses laços remontam à sua relação com o compositor mineiro Jadir Ambrósio e a velha guarda do samba de Belo Horizonte. Em 1964, a cantora foi coroada como rainha do Carnaval na capital mineira, e no Rio de Janeiro estabeleceu vínculos com a cena carioca, atuando como intérprete na Escola de Samba Portela e como destaque de chão da escola em todos os seus desfiles até 1983. Clara Nunes também fez gravações em homenagem à Escolas de Samba como Salgueiro, Mangueira, Império da Tijuca, Mocidade Independente de Padre Miguel, e Império Serrano. Em 1981 Clara Nunes eternizou o samba “Portela na avenida”, de Mauro Duarte e Paulo César Pinheiro, popularizado a partir do carnaval de 1982 como um hino da escola.


Visita da Velha Guarda do Samba à exposição “Clara Nunes - Eu Sou a Tal Mineira”


Data: 16/01
Horário: 18h30
A Fundação Municipal de Cultura, o Museu da Moda e o Coletivo de Sambistas Mestre Conga convidam sambistas e entidades ligadas ao samba e ao Carnaval para realizar uma visita mediada com o público na exposição “Clara Nunes - Eu sou a Tal Mineira”. Durante a visita, o coletivo irá compartilhar as memórias e histórias do samba e carnaval na cidade com os participantes. A visita mediada à exposição em cartaz no museu será no dia 16 de janeiro, às 18h30.



Oficina Rainhas e reis do próprio Carnaval 


Data: 25/01
Horário: 14h30 a 16h30
Descrição: Abram alas para o bloco do Castelinho da Rua da Bahia! Aqui todos são rainhas e reis do seu próprio carnaval. Para esta oficina temática, convidamos as crianças a confeccionarem suas próprias faixas de carnaval, para exercitar sua criatividade e habilidades artísticas. 
Faixa etária: A partir de 5 anos 
Materiais necessários: TNT ou feltro, e.v.a., retalhos de tecido, tintas e enfeites (paetês, miçangas, botões, etc.
Inscrições: educativo.mumo@pbh.gov.br
 

Museu da Imagem e do Som de Belo Horizonte

Endereço: Av. Álvares Cabral, 560 - Lourdes

Seleção de vídeos sobre o carnaval de Belo Horizonte que serão disponibilizados no Canal MIS
Período: Mês de fevereiro

Museu Casa Kubitschek

Endereço:  Av. Otacílio Negrão de Lima, 4188 - Bandeirantes


Propostas:
Oficina de estandartes
Data: 3 de fevereiro 
Produção de estandartes com a temática da Pampulha.


Bailinho de carnaval e Oficina de máscaras (ligadas a personagens da Pampulha como o jacaré, a capivara e os pássaros) 
Data: 17 de fevereiro 
 

Casa do Baile

Endereço: Av. Otacílio Negrão de Lima, 751 - Pampulha


Baile do Pitangomangolotango

 

Data: 8 de fevereiro 
Horário: 17h às 19h
Descrição: O "Baile do Pitangomangolotango" é um baile de pré Carnaval, no estilo matinê, aberto ao público em geral, inserido no contexto de "bailes ativação" da exposição "Lugar Imaginado, Lugar Vivido: 80 anos da Casa do Baile". Ele irá acontecer na área externa da Casa do Baile, próximo aos jardins de Burle Marx, e o nome da ação faz referência ao drink preferido do paisagista, uma mistura de pitanga e vinho tinto, celebrando a cultura brasileira. O público poderá ainda contemplar a obra "Poeira de Sol", da artista Laura Belém, instalada na área externa e que compõe a exposição que celebra os 80 anos da Casa. O repertório musical será composto por marchinhas de época, fazendo uma alusão aos carnavais que já ocorreram na Casa do Baile, que correram no espaço até meados da década de 1970. A exposição “Lugar Imaginado, Lugar vivido” traz uma instalação audiovisual que conta essa história. O público será convidado a vir fantasiado com o tema "jardim brasileiro". 
 

Biblioteca
Biblioteca Pública Infantil e Juvenil de Belo Horizonte - BPIJ-BH

Endereço: Rua Guaicurus, 50 - Centro, Belo Horizonte


OFICINA DE CARNAVAL
Leitura do poema “O Vampiro Argemiro”, de Dilan Camargo, seguida de confecção de máscaras de carnaval, inspiradas por personagens fantásticos, com criação de rimas.
Mediação: Wander Ferreira
Data: 3/02, sábado, às 10h
 

Centros Culturais
Centro Cultural Alto Vera Cruz

Endereço:  Rua Padre Júlio Maria, 1577, Alto Vera Cruz


Adereços de carnaval | Circuito Municipal de Cultura


Oficina de adereços, máscaras de carnaval
Artista: Lira Ribas
Data: 1/02, quinta, das 14h às 17h
Sinopse: Estamos chegando na época mais colorida do ano! A cidade cai na folia e as ruas são tomadas pelos ritmos, fantasias e é claro, muito glitter! Pensando no desejo que muitas pessoas têm de se caracterizar para o carnaval, Lira Ribas e Anderson Ferreira, artistas, atores carnavalescos, elaboraram essa oficina criativa e dinâmica de ADEREÇOS CARNAVALESCOS. A oficina propõe um encontro prático, com dicas e técnicas básicas para elaboração de adereços carnavalescos. Tudo com uma linguagem acessível, de fácil execução e com resultados surpreendentes!


Ateliê Aberto – Especial Carnaval


Oficina de artes visuais, sobretudo máscaras e adereços carnavalescos. 
Professor: Gustavo Dias. 
Público: a partir de 10 anos.
Data: 7/02, quarta, das 14h às 16h 
 

Centro Cultural Bairro das Indústrias

Endereço: R. dos Industriários, 289 - Indústrias


Exposição Carnavais do BDI


Mostra de cerca de 30 fotos dos arquivos do CCBDI que retratam os “Carnavais” entre o ano de inauguração do espaço, em 2015, até os dias atuais, com o vácuo deixado em 2021 pela pandemia. Curadoria: Isabella Marques e Waney Medeiros. 
Público: livre.
Visitação: de 5/1 a 2/3/2024, no horário de funcionamento do CCBDI 


Oficina de Adereços – Estandartes e fantasias


Oficina que tem como foco a criação de adereços carnavalescos. Serão trabalhadas técnicas mistas, como colagem, acabamento, fitas, pintura, preenchimento, tamanhos, desenhos combinados em diversos tipos de materiais, lantejoulas e miçangas. O processo criativo se vale da matéria-prima natural disponível no local, como terra, mato, sementes, garrafas, plásticos e outras reutilizações e recriações. 
Público: livre. 
Inscrições: no Centro Cultural. 
Data: 3/02, sábado, das 13h às 15h


Adereços de Carnaval | Circuito Municipal de Cultura


Oficina de adereços, ou aula Samba no Pé, ou apresentação musical samba
Artista: Miriam
Data: 3/02, sábado, das 14h às 17h
Sinopse: O carnaval é uma das festas populares mais conhecidas do mundo ocidental e tem demonstrado uma grande adesão dos belorizontinos. Levando em consideração o formato de manifestação regada a fantasias e adereços, nada melhor que uma oficina que estimule criatividade do seu público e os deixe prontos para festa.  Essa oficina tem o intuito de chamar a comunidade a participar dessa data festiva aproveitando materiais diversos.


Carnaval Temporão


Encontro de fantasias, maquiagem, música e folia para iniciar a diversão. 
Público: livre.
Data: 17/02, sábado, das 13h às 16h

Centro Cultural Jardim Guanabara

Endereço: Rua João Álvares Cabral, 277 - Jardim Guanabara


Adereços de Carnaval | Circuito Municipal de Cultura


Oficina de adereços, máscaras de carnaval
Artista: Lira Ribas
Data: 2/02, sexta, das 14h às 17h
Sinopse: Estamos chegando na época mais colorida do ano! A cidade cai na folia e as ruas são tomadas pelos ritmos, fantasias e é claro, muito glitter! Pensando no desejo que muitas pessoas têm de se caracterizar para o carnaval, Lira Ribas e Anderson Ferreira, artistas, atores carnavalescos, elaboraram essa oficina criativa e dinâmica de ADEREÇOS CARNAVALESCOS. A oficina propõe um encontro prático, com dicas e técnicas básicas para elaboração de adereços carnavalescos. Tudo com uma linguagem acessível, de fácil execução e com resultados surpreendentes!


Baile de Pré-Carnaval para Todas as Idades 


Baile com o grupo Os Bateras. Momento de muita alegria ao som de belas
marchinhas.
Público: livre.
Data: 6/02, terça, das 9h30 às 10h30
 


Oficina de Adereços de Carnaval 


Confecção de adereços para o Baile de Carnaval do CCJG. 
Público: adulto.
Data: 7/02, quarta, das 14h às 17h 
 


Baile de Carnaval 


Alegria e descontração ao som da Bateria Show, com lindas marchinhas de carnaval. 
Público: adulto e idoso.
Data: 8/02, quinta, das 9h30 às 10h30


Faça Você Mesmo – Especial de Carnaval 


Oficina com reaproveitamento de materiais recicláveis. Orientação: Agne Murça. 
Público: adulto e idoso.
Data: 9/02, sexta, das 14h às 17h

Centro Cultural Liberalino Alves de Oliveira

Endereço: Av. Antônio Carlos, 821 – Dentro do Mercado da Lagoinha


Exposição Já é Carnaval


Exposição de livros do acervo da Biblioteca que contém histórias sobre o Carnaval. 
Público: livre.
Visitação: no horário de funcionamento do CCLAO
 



Sarau da Metamorfose


Leitura de poesias que falam sobre a magia do Carnaval.  
Público: adulto.
Data: 2/02, sexta, das 10h às 11h
 



Oficina de adereços de carnaval com Rosifreitas Baki | Circuito Municipal de Cultura


Data: 07/02, quarta-feira, 09h às 12h
Sinopse: Rosifreitas Bakir é artista plástica e convida a vivenciar a experiência da criação e personalização de sua própria máscara. Com diversos significados e funções  em diferentes culturas, as máscaras de Carnaval tem sua história ligada a cidade de Veneza, quando desde o século XI os habitantes de todas as classes se juntavam publicamente para celebrar o fim do inverno rigoroso.
 



Folia Literária


Leitura de textos sobre o Carnaval, seguida de criação literária a respeito do tema. 
Público: a partir de 8 anos.
Inscrições: no Centro Cultural. 
Data: 22/02, quinta, das 9h às 10h

 

Centro Cultural Lindeia Regina

Endereço: Rua Aristolino Basílio de Oliveira, 445 - Bairro Lindeia


Baile de Pré-Carnaval


Encontro de dança ao som de marchinhas antigas de Carnaval. Mediação: Eva Maria. 
Público: adulto.
Data: 3/02, sábado, às 18h
 

Centro Cultural Pampulha

Endereço: R. Expedicionário Paulo de Souza, 185, Urca


Oficina de percussão com Coletivo Mar de Morro | Circuito Municipal de Cultura


Data: 27/01, sábado, 14h às 18h
Classificação: livre
Duração: 240 min
Sinopse: "A geografia do coco de roda" é um projeto do Coletivo Mar de Morro que narra as influências e manifestações do Coco de Roda através de seus cantos, batidas e mitologias. A oficina envolve o público nessa manifestação popular tradicional para brincar o coco: cantando, dançando e tocando. Coletivo Mar de Morro é um grupo cênico musical que busca na cultura popular a construção de suas apresentações através de toques, ritmos, cantos e danças provocados pelo som dos tambores e outros instrumentos percussivos. A orquestra do grupo se faz exclusivamente de instrumentos percussivos misturando poesia, histórias e mitologias aos cantos de domínio público de Mestres e Mestras do Maracatu, do Coco de Roda, Bumba Boi, Tambor de Crioula e Congado.


Oficina de Adereços Carnavalescos


Confecção de adereços carnavalescos com diversos tipos de materiais, incluindo reciclo com aquilo que os participantes já têm em casa. 
Público: adulto e idoso.
Inscrições: no Centro Cultural. 
Data: 2 e 7/02, sábado e quarta, das 14h30 às 17h

Centro Cultural Padre Eustáquio

Endereço: Rua Jacutinga, 550 - Padre Eustáquio, Belo Horizonte


Pré-Carnaval CCPE


Um carnaval comunitário, construído em parceria com a comunidade e os agentes culturais locais que frequentam o CCPE e o apoio do Circuito Municipal de Cultura! Teremos a Feira da Economia Solidária. 
Público: livre.
Data: 4/02, domingo, das 10h às 14h
 


Adereços de Carnaval | Circuito Municipal de Cultura


Oficina de adereços, máscaras de carnaval
Artista: Miriam
Data: 5/02, segunda, das 14h às 17h
Sinopse: O carnaval é uma das festas populares mais conhecidas do mundo ocidental e tem demonstrado uma grande adesão dos belorizontinos. Levando em consideração o formato de manifestação regada a fantasias e adereços, nada melhor que uma oficina que estimule criatividade do seu público e os deixe prontos para festa.  Essa oficina tem o intuito de chamar a comunidade a participar dessa data festiva aproveitando materiais diversos.


Ensaios de blocos:

Pena de Pavão de Krishna 
Dias de ensaio: 15, 22, 29 e 05/2

Havayanas Usadas
Dia de ensaio: 16/1

Juventude Bronzeada
Dias de ensaio: 10, 17 e 24/1

Bloco Daquele Jeito
Dia de ensaio: 11/1

Bloco Pé di Chinelo
Dias de ensaio: 14, 21 e 28/1

Bloco Atenção Creuzebeck
Dia de ensaio: 20/1

Bloco Circuladô
Dias de ensaio: 23 e 30/1

Centro Cultural São Bernardo

Endereço: Rua Édna Quintel, 320 - Bairro São Bernardo


Lorota de Carnaval


É dia de baile no Centro Cultural São Bernardo! Venha celebrar este dia de folia com as Rosas do São Bernardo, artistas locais e toda a comunidade. Brincadeiras, cortejos, causos e muita conversa fiada. A mesa compartilhada e a cantoria continuam.
Público: livre.
Data: 23/02, sexta, às 14h30


Adereços de Carnaval | Circuito Municipal de Cultura


Oficina de adereços, máscaras de carnaval
Artista: Lira Ribas
Data: 5/02, segunda, das 14h às 17h


Ensaios do Bloco Chama Que Vem 


Dias de ensaio: Sábados, de 14h às 17h
 

Centro Cultural São Geraldo

Endereço: Rua Silva Alvarenga, 548 - Bairro São Geraldo


Bailinho de carnaval com DJ Fê Linz | Circuito Municipal de Cultura


Data: 07/02, quarta-feira, 15h às 18h
Sinopse: Dj Fê Linz atua principalmente com o material musical que foi produzido nas décadas de 60 a 90 e essa variedade musical, por ser extremamente ampla, permite que ela ofereça como poucos, um cardápio de tendências e estilos que são separados por décadas.Uma verdadeira alquimia musical!

Centro Cultural Salgado Filho

Endereço: Rua Nova Ponte, 22 - Bairro Salgado Filho


Exposição Acervo em Foco – Especial Folia Literária


Uma seleção especial de obras do acervo da Biblioteca do Centro Cultural Salgado Filho sobre a música e as tradições do Carnaval. 
Público: livre.
Visitação: de 6 a 29/2/2024, no horário de funcionamento do CCSF 


A Hora da História – Especial Carnaval


Venha cair na folia com canções, poeminhas e adivinhas de Carnaval. 
Mediação: Érica Lima. 
Público: infantil.
Data: 8/02, quinta, das 9h às 10h 


Oficina de Brincar – Em ritmo de Carnaval


Durante o mês de fevereiro, no pátio externo do CCSF, serão disponibilizados jogos de tabuleiro para crianças, adolescentes e adultos, em parceria com o projeto Bom na Bola, Bom na Vida, com sessão especial no dia 10 de fevereiro, em ritmo de Carnaval.
Público: infantojuvenil e adulto. 
Data: Sábados, das 9h às 13h 

Centro Cultural Urucuia

Endereço: R. W3, 500, Urucuia


Oficina de Adereços Carnavalescos


Na oficina, desbloqueie a sua criatividade, mergulhe em cores vibrantes e deixe-se levar pela magia do Carnaval. Sob a orientação da estagiária de artes visuais Yara Bastos, vocês não apenas criarão adereços incríveis, mas também darão vida a personagens que ecoarão nas festividades. Venha descobrir a alegria de se expressar através da arte e, juntos, vamos construir enfeites que contarão histórias inesquecíveis. 
Público: livre.
Data: 6/02, terça, às 14h

Centro Cultural Usina de Cultura

Endereço: Rua Dom Cabral, 765 - Bairro Ipiranga


Pré-Carnaval do ECC da Paróquia Santa Luzia 


Festa de pré-carnaval do ECC – Encontro de Casais com Cristo da Paróquia Santa Luzia do Bairro Cidade Nova.
Público: livre.
Data: 3/02, sábado, das 17h às 22h

Centro Cultural Vila Marçola

Endereço: Rua Mangabeira da Serra, 320, Bairro Serra


Ressaca de Carnaval 


Evento de carnaval com o bloco Juventude Bronzeada e a bateria da Escola de Samba Canto da Alvorada. 
Público: juvenil, adulto e idoso.
Data: 24/02, sábado, das 16h às 19h


Ensaio do Bloco Seu Vizinho


Dias de ensaio: Terças e sábados
 

Centro Cultural Venda Nova

Endereço: Rua José Ferreira dos Santos, 184 - Bairro Jardim dos Comerciários


Poetizar e Ler


A oficina trabalha textos de poesias variadas. Neste mês, em comemoração ao carnaval, iremos falar um pouquinho dos poemas com temáticas carnavalescas. 
Público: livre.
Data: 8/02, quinta, das 14h30 às 15h30


Exposição Carnaval e poesia – Isso dá rima… 


Exposição do acervo e textos literários com temáticas de carnaval.
Público: livre.
Visitação: de 5 a 29/02, no horário de funcionamento da Biblioteca

Centro Cultural Zilah Spósito

Endereço: Rua Carnaúba, 286, Conjunto Zilah Spósito – Jaqueline


Oficina de percussão com Coletivo Mar de Morro | Circuito Municipal de Cultura


Data: 30/01, sábado, 14h às 18h
Classificação: livre
Duração: 240 min
Sinopse: "A geografia do coco de roda" é um projeto do Coletivo Mar de Morro que narra as influências e manifestações do Coco de Roda através de seus cantos, batidas e mitologias. A oficina envolve o público nessa manifestação popular tradicional para brincar o coco: cantando, dançando e tocando. Coletivo Mar de Morro é um grupo cênico musical que busca na cultura popular a construção de suas apresentações através de toques, ritmos, cantos e danças provocados pelo som dos tambores e outros instrumentos percussivos. A orquestra do grupo se faz exclusivamente de instrumentos percussivos misturando poesia, histórias e mitologias aos cantos de domínio público de Mestres e Mestras do Maracatu, do Coco de Roda, Bumba Boi, Tambor de Crioula e Congado.


Lê uma História pra mim – Especial de Carnaval


Leitura de histórias e trechos de histórias da literatura infantojuvenil, ambientadas ou com inspiração no carnaval. 
Público: livre.
Data: 7/02, quarta, às 14h


Bailinho de Carnaval


Vista sua máscara e venha se divertir! 
Público: livre.
Data: 9/02, sexta, das 16h30 às 17h30

 

Informações
Horários
a
Entrada
Gratuito
Você também pode se interessar